Política de troca - Remonta

TROCAS
Em caso de trocas, deverá entrar em contato por email com até 7 dias após o recebimento do pedido.


A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, em sua embalagem original, acompanhado de todos acessórios, saquinho, etiquetas, tags e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Havendo indícios de uso, a Remonta fica isenta de aceitar a solicitação de troca do produto. 


Vamos avaliar as condições do produto, e assim poderá ocorrer a troca mediante a disponibilidade em estoque, ou escolhendo outro produto e completando a diferença se for o caso.


O produto deverá ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são responsabilidade do cliente.  


DEVOLUÇÕES

Caso você tenha se arrependido da compra em até 7 dias corridos você pode exercer seu direito de troca segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

Havendo indícios de mau uso do produto a Remonta fica isenta de aceitar a solicitação da devolução do produto.


RESTITUIÇÃO DE VALORES
Para pagamento no cartão o estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes em caso de pagamento no cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pedidos pagos via depósito ou boleto, serão restituídos em até 5 dias após a devolução da análise das peças de devolução. O depósito ocorrerá via depósito bancário na conta corrente do titular do pedido e não será efetuado na conta de terceiros.

PEÇAS EM PROMOÇÃO/SALE/OUTLET
Não trocamos e nem restituímos valores de peças em promoção, sale ou outlet.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para: remonta.couture@gmail.com